Aline Piubel é a nova head de marketing do Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra, que passou a se assinar “Met” para se aproximar mais dos frequentadores, está com novo comando na área de marketing.

Publicidade
Publicidade

É a executiva Aline Piubel, que deixou, com isso, o grupo concorrente brMalls, onde comandou por mais de 12 anos empreendimentos como o Shopping Tijuca e o Shopping Plaza Niterói.

Formada em Marketing pela Estácio e com mestrado em Marketing Empresarial pela Fluminense, Aline assume como head de marketing do shopping controlado pela SYN Prop & Tech, grupo que nasceu como Cyrela Commercial Properties (CCP), spin-off da construtora Cyrela. O Met foi inaugurado em 2013 — ou seja, está em plena festividade de 10 anos — na região da Barra Olímpica.

Com 15 anos de atuação no mercado, Aline começou no varejo no Ponto Frio, passando depois para a PDG Incorporadora e Construtora, antes de entrar na rede brMalls.

Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


seta
×